Guia de Compras
- Escolha a categoria (tipo de artigo).
- Visualize o(s) produto(s) que lhe interessa(m). Faça clique no artigo para ampliar a imagem e a informação sobre o mesmo: pormenor do produto, composição, tamanhos disponíveis, referência e preço.
- Selecione um artigo e adicione-o à sua cesta de compras. Depois pode escolher entre continuar a comprar ou processar o seu pedido.
- Se deseja processar o seu pedido tem a opção de fazê-lo criando uma conta ou como visitante.
- Escolha se pretende recolher o seu pedido na nossa loja ou recebê-lo através da transportadora nossa parceira, serviço Home Delivery ou PickUp (só válido para Portugal Continental).
- Selecione um método de pagamento: Easypay (referência multibanco, cartão de crédito VISA, MasterCard, MB WAY, transferência bancária), PayPal ou Voucher-Oferta.
- Confirme o seu pedido.
- Receberá um e-mail de confirmação do seu pedido.
Em que países é possível comprar online?
Os artigos existentes neste site estão disponíveis para entrega em Portugal, Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira e países da União Europeia. Todos os envios extracomunitários serão efectuados por via aérea. Por favor, consulte-nos para informação de custos e prazos de entrega.
Em quantos idiomas está disponível a navegação online?
O idioma de navegação de www.lefriqueconceptstore.pt é o Português.
Os preços da loja online e da Le Frique Concept Store são os mesmos?
Sim, mas se houver alguma diferença entre os preços que aparecem no site e os preços que estão marcados nas etiquetas das peças, o preço correto será sempre o da fatura da compra.
Qual é a política de ajuste de preços?
Não realizamos ajustes nos artigos cujo preço original tenha sido reduzido.
Os artigos com a indicação de esgotado são repostos?
Se um artigo está esgotado, procuraremos disponibilizá-lo de novo o mais depressa possível. Se não existir stock disponível, o artigo será retirado da web.
Receberei o mesmo artigo que vejo na foto?
Sim, excepto nos produtos com processos artesanais, em que poderão haver pequenas diferenças no acabamento.
Como recupero a minha chave de acesso?
Se não se lembra da sua chave de acesso, pode recuperá-la no campo Login. Receberá um e-mail com a sua nova chave de acesso.
Como posso comprovar que efectuei correctamente a minha compra?
Uma vez efectuado o seu pedido, receberá um e-mail de confirmação. Se não o receber, contacte -nos
Posso eliminar algum artigo do meu pedido?
Sim. Na sua cesta de compra poderá eliminar os artigos que não desejar, antes de finalizar o seu pedido.
Posso cancelar o meu pedido?
Sim. Poderá cancelar o seu pedido, sempre e quando o estado do mesmo o permita.
O que devo fazer no caso de receber um artigo defeituoso?
www.lefriqueconceptstore.pt só vende artigos em perfeito estado, pelo que se, excepcionalmente, receber um artigo com defeito deverá contactar-nos através dos meios disponibilizados para o efeito.
O que devo fazer no caso de receber um artigo incorrecto?
Se receber por engano um artigo que não pediu, contacte-nos através dos meios disponibilizados para o efeito para encontrarmos uma solução o mais rápido possível.