1. Escolha a categoria (tipo de artigo).
  2. Visualize o(s) produto(s) que lhe interessa(m). Faça clique no artigo para ampliar a imagem e a informação sobre o mesmo: pormenor do produto, composição, tamanhos disponíveis, referência e preço.
  3. Selecione um artigo e adicione-o à sua cesta de compras. Depois pode escolher entre continuar a comprar ou processar o seu pedido.
  4. Se deseja processar o seu pedido tem a opção de fazê-lo criando uma conta ou como visitante.
  5. Escolha se pretende recolher o seu pedido na nossa loja ou recebê-lo através da transportadora nossa parceira, serviço Home Delivery ou PickUp (só válido para Portugal Continental).
  6. Selecione um método de pagamento: Easypay (referência multibanco, cartão de crédito VISA, MasterCard, MB WAY, transferência bancária), PayPal ou Voucher-Oferta.
  7. Confirme o seu pedido.
  8. Receberá um e-mail de confirmação do seu pedido.

Em que países é possível comprar online?

Os artigos existentes neste site estão disponíveis para entrega em Portugal, Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira e países da União Europeia. Todos os envios extracomunitários serão efectuados por via aérea. Por favor, consulte-nos para informação de custos e prazos de entrega.

Em quantos idiomas está disponível a navegação online?

O idioma de navegação de www.lefriqueconceptstore.pt é o Português.

Os preços da loja online e da Le Frique Concept Store são os mesmos?

Sim, mas se houver alguma diferença entre os preços que aparecem no site e os preços que estão marcados nas etiquetas das peças, o preço correto será sempre o da fatura da compra.

Qual é a política de ajuste de preços?

Não realizamos ajustes nos artigos cujo preço original tenha sido reduzido.

Os artigos com a indicação de esgotado são repostos?

Se um artigo está esgotado, procuraremos disponibilizá-lo de novo o mais depressa possível. Se não existir stock disponível, o artigo será retirado da web.

Receberei o mesmo artigo que vejo na foto?

Sim, excepto nos produtos com processos artesanais, em que poderão haver pequenas diferenças no acabamento.

Como recupero a minha chave de acesso?

Se não se lembra da sua chave de acesso, pode recuperá-la no campo Login. Receberá um e-mail com a sua nova chave de acesso.

Como posso comprovar que efectuei correctamente a minha compra?

Uma vez efectuado o seu pedido, receberá um e-mail de confirmação. Se não o receber, contacte -nos

Posso eliminar algum artigo do meu pedido?

Sim. Na sua cesta de compra poderá eliminar os artigos que não desejar, antes de finalizar o seu pedido.

Posso cancelar o meu pedido?

Sim. Poderá cancelar o seu pedido, sempre e quando o estado do mesmo o permita.

O que devo fazer no caso de receber um artigo defeituoso?

www.lefriqueconceptstore.pt só vende artigos em perfeito estado, pelo que se, excepcionalmente, receber um artigo com defeito deverá contactar-nos através dos meios disponibilizados para o efeito.

O que devo fazer no caso de receber um artigo incorrecto?

Se receber por engano um artigo que não pediu, contacte-nos através dos meios disponibilizados para o efeito para encontrarmos uma solução o mais rápido possível.

Para outras opções de cancelamento de compras previstas na lei por favor consulte as nossas “Condições Gerais de Contratação e Utilização”